Lanternas decorativas
Lanternas Decorativas
Está à procura de um acessório que possa ser utilizado tanto dentro da sua casa, como numa varanda ou terraço? Um acessório que - para além de ser uma peça decorativa - tem algumas funcionalidades? Um acessório que pode dar uma vibração acolhedora à sua casa? Não procure mais então, uma lanterna é tudo o que precisa!
Vêm numa variedade de formas, desenhos, cores e materiais, por isso seleccionar um que se adapte a si e à sua casa pode ser um desafio, mas vamos dar uma vista de olhos às nossas opções.
- Lanternas de metal: ficam melhores quando combinadas com velas altas e coloridas. Podem ser penduradas na varanda, ou colocadas sobre uma mesa lateral. Graças às suas armações abertas, emitem luz suave e ligeiramente dispersa. Ficarão óptimas em áreas modernas.
- Aço: as lanternas são normalmente mais finas e mais altas. Vêm numa variedade de cores - cobre, latão, prata, por isso ficarão melhor com uma vela branca simples. Estas lanternas também podem ser utilizadas por conta própria, sem fonte de luz. Colocadas numa consola ou numa mesa de jantar, criam uma decoração apelativa.
- Madeira: as lanternas podem ser combinadas com uma vela acesa, mas ficarão igualmente maravilhosas com um conjunto de luzes de fadas, dando uma luz delicada à área. Devido ao seu design, os interiores boho ou rústicos (ou ao ar livre) funcionarão da melhor maneira com elas.
Como pode ver, as opções diferem bastante, pelo que fazer uma escolha deve ser mais fácil agora. Tenha em mente que todas as lanternas podem ser penduradas, por isso se quiser uma decoração suspensa no seu terraço, ou apenas uma lanterna de pé, que possa colocar numa sala de estar, as nossas lanternas irão satisfazer as suas necessidades.
Os seus tamanhos compactos e construções leves são também uma vantagem - poderá reorganizar a sua área sempre que quiser.
Por isso ilumine o seu espaço de vida, acrescente-lhe aconchego com as nossas lanternas decorativas e apaixona-te pela forma como a sua casa vai ficar cuidada depois de as velas terem sido acesas nas frias noites de Inverno!