Termos Gerais e Condições

Os seguintes Termos Gerais e Condições são parte integrante, e acompanham qualquer compra realizada na Beliani (DE) GmbH com Org Number CHE115695894, cuja sede se encontra em Baar (Suíça), para transações efetuadas via Internet ou telefone.

Ofertas

Salvo indicação em contrário, as entregas são efetuadas de acordo com a amostra ou modelo apresentados e respetiva descrição. Cor, estrutura e produção dos modelos estão sujeitos a alterações. Adicionalmente, qualquer informação por nós publicada está sujeita a erros, seja devido a falhas técnicas do nosso sistema de compras, ou informações incorretas providenciadas pelos nossos fornecedores.

Validade Territorial das nossas Ofertas e Preços

Todos os preços são apresentados em valores líquidos, incluindo IVA nos preços de entrega e portes de envio. As nossas ofertas são válidas em Portugal continental e nas regiões autônomas da Madeira e Açores. No caso dos eletrodomésticos, aplica-se a taxa suplementar Suíça de reciclagem (vRG) em todos os produtos e respetivos preços. Deste modo, damos o nosso contributo ecológico para a eliminação limpa das lâmpadas elétricas. Os preços de entrega indicados, bem como os portes de envio, não são aplicáveis a quaisquer encomendas com endereços de entrega em localidades remotas. Para este tipo de encomendas, contacte-nos para questionar sobre as nossas condições de envio e entregas. Teremos todo o gosto em fazer-lhe uma proposta favorável.

Newsletter

Ao fazer uma compra, fica automaticamente registado como subscritor da nossa Newsletter. Como subscritor da nossa newsletter, concorda igualmente em receber informação sobre ofertas especiais, inquéritos ou outras campanhas de marketing em todos os canais: e-mail, SMS, WhatsApp, Facebook, Messenger, Skype e outros.

Pode cancelar a subscrição com o link na parte inferior da Newsletter ou no nosso site acedendo aos seus dados de cliente. Em alternativa, pode escrever para o nosso serviço de atendimento ao cliente e cancelaremos a sua subscrição imediatamente.

Vouchers e Campanhas Promocionais

Se não for especificado de qualquer outra forma, os vouchers apenas são válidos para produtos visíveis na nossa loja beliani.pt, não se aplicando a nenhum serviço. Os vouchers-oferta só podem ser usados para uma só encomenda, não podendo ser trocados por numerário / vale-presente ou usados em conjunto com qualquer outro voucher ou código promocional. O valor remanescente não resgatado dos vouchers não é reembolsável e não pode ser convertido em numerário. Os vouchers não podem ser usados em encomendas realizadas previamente, sendo válidos apenas para ofertas promocionais enquanto durar o stock.

Ordens com grandes quantidades

Na contingência de uma ordem com uma grande quantidade de artigos, o prazo de entrega pode ser atrasado entre 1-2 semanas.

Oferecemos serviço de entrega e montagem em domicílio para quase todos os nossos móveis. Existem no entanto produtos excluídos destes serviços, que são: lâmpadas, camas de água, banheiras de hidromassagem. Os móveis antigos, a serem recolhidos, não podem exceder os tamanhos dos móveis entregues.

Caso haja apenas uma parte dos produtos encomendados em armazém e o cliente solicite uma entrega parcial, oferecemos o serviço de montagem somente na primeira entrega. A parte restante do pedido é entregue sem os serviços extra.

Para uma devolução parcial, a quantia em dinheiro do produto devolvido é igual a uma percentagem do preço do produto em proporção à soma de todo o pedido.

Entregas

Entregamos os nossos produtos dentro dos prazos de entrega especificados, de acordo com a descrição do item no nosso site, com exceção de circunstâncias inesperadas pelas quais não podemos ser responsabilizados.

Não haverá lugar a compensação em caso de atrasos na entrega, bem como a não entrega das mercadorias dentro das datas de entrega estipuladas.

Se não solicitou qualquer serviço adicional, como entrega no domicílio ou montagem, a entrega será feita no passeio junto à sua residência, tão próximo da mesma quanto o veículo de transportes se possa deslocar. Entregas nas regiões autônomas da Madeira e Açores, resultarão num custo adicional para o cliente. Para entregas nestas regiões autônomas, devido ao distanciamento, os prazos de entrega serão mais longos e deverão ser consultados com a equipa de atendimento ao cliente. Entregas em zonas livres de tráfego ou em estradas não compatíveis com veículos de entrega podem resultar numa sobretaxa para o cliente.

Ao solicitar serviços adicionais, o produto é entregue numa divisão à sua escolha (deve ser acessível através de uma escada convencional). O produto adquirido é montado no local (excluindo hidromassagem, armários de casa de banho, instalações elétricas e enchimento de colchão de água). A instalação de itens de armazenamento e candeeiros em paredes e tetos não está incluída. Em caso de descarte de moveis antigos, estes devem estar desmontados e devidamente preparados para transporte (peso máximo por peça: 60 kg). Se um móvel estiver em mau estado, deve ser devidamente protegido. Por cada móvel entregue, o cliente tem direito a que se recolha exatamente um móvel antigo. O descarte não inclui eletrodomésticos. Como este serviço adicional deve ser planejado com parceiros externos, o tempo de entrega pode ser estendido em até 2 semanas. O cliente é obrigado a ajudar a transportar os produtos para dentro se o seu peso for superior a 60 kg. Observe que este serviço pode não estar disponível em algumas partes do país. Beliani não se responsabiliza por quaisquer danos causados ​​pelo provedor de serviços de transporte.

Os prazos e as datas especificadas para entregas são referentes a dias de semana (de segunda a sexta-feira), e não a dias de calendário.

Certos produtos são enviados diretamente do fabricante para o cliente com uma palete descartável para transporte único. A palete descartável faz parte da remessa e é da responsabilidade do cliente a eliminação apropriada, juntamente com a caixa de cartão e outros materiais da embalagem, a menos que seja acordado de outra forma. As empresas de entregas apenas aceitam paletes reutilizáveis.

Se o Cliente desejar que as mercadorias solicitadas sejam armazenadas na sua ausência aquando do momento da entrega, tal pedido será respeitado por conta e risco do Cliente e pode incorrer em eventuais custos adicionais. Em caso de perda ou dano desta(s) remessa(s) não entregue(s), o Cliente não responsabilizará de qualquer forma a empresa de entrega, nem o Vendedor. O Cliente estará ciente de que uma reclamação do remetente para o pagamento das remessas entregues nesta forma permanece em vigor e será válida mesmo em caso de perda ou dano. A revogação deste contrato deve ser feita por escrito imediatamente.

Se o serviço de Entrega ao Domicílio, Montagem ou Recolha de Móveis tiver sido agendado e a encomenda não for cancelada no prazo de 7 dias úteis, o custo total desses serviços será cobrado ao Cliente.

Se um cliente desejar adiar a data de entrega depois de a mercadoria já ter sido enviada para o depósito local, podem ser aplicadas taxas de armazenamento adicionais.

Lembre-se de que, a pedido do cliente, a embalagem de cartão pode ser descartada pelo transportador durante a montagem. No entanto, se desejar devolver os produtos que adquiriu, todos os artigos devem ser totalmente desmontados, colocados na embalagem original e preparados para serem recolhidos no passeio. Alguns produtos são entregues diretamente ao cliente pelo produtor numa palete descartável. Uma palete descartável, que, tal como no caso do cartão e outras embalagens, deve ser descartada pelo cliente. A empresa de entregas apenas recolhe paletes reutilizáveis.

Métodos de pagamento: Pré-Pagamento

Pode efetuar o pagamento através de online banking ou na sua agência bancária. Receberá as informações necessárias para efetuar o pagamento após realizar a encomenda. Assim que recebermos o seu pagamento, enviamos-lhe um e-mail de confirmação da compra.

Métodos de pagamento: Cartão de Crédito

Na nossa loja online aceitamos os seguintes cartões de crédito: VISA, Mastercard®, Diners, American Express, Maestro® e Discover. Em caso de cancelamento da encomenda, o montante total da compra será creditado no saldo do seu cartão. O banco emissor do cartão de crédito poderá cobrar uma taxa suplementar em caso de transferências internacionais, taxa esta que não será coberta por nós.

Métodos de pagamento: Apple Pay

Com o Apple Pay, o pagamento ficou ainda mais fácil e rápido! Funciona com os dispositivos Apple que você usa diariamente. Para usar o Apple Pay, você precisa de um cartão de crédito de um banco que suporte esse método de pagamento.
Para mais informações clique aqui

Métodos de pagamento: Amazon Pay

O Amazon Pay torna as compras na nossa loja ainda mais fáceis, permitindo-lhe encurtar o processo de checkout recolhendo as informações já armazenadas na sua conta Amazon para o processamento de pagamentos no nosso site. Basta selecionar as informações de pagamento e entrega guardadas na sua conta Amazon; não será necessário inserir novamente os seus detalhes de pagamento ou morada. O Amazon Pay ajudá-lo-á a comprar de maneira mais rápida e segura.

Métodos de pagamento: BitPay

Os pagamentos efetuados com a criptomoeda Bitcoin são geridos pela empresa BitPay, Inc. via Bonviva.

Métodos de pagamento: PayPal

Também aceitamos PayPal na nossa loja online. A comissão (5%) será acrescentada ao valor total da compra, e debitada simultaneamente. Em caso de cancelamento da encomenda, o montante total que pagou será creditado na sua conta.

PayPal é o método de pagamento mais seguro para quem efetua compras online. Toda a sua informação financeira (como detalhes da conta bancária ou número do cartão de crédito) será guardada de forma segura em servidores encriptados. Os pagamentos serão confirmados de imediato, através do sistema PayPal, de forma a que a sua encomenda seja processada de forma mais rápida. Este método de pagamento é especialmente seguro, visto que nenhuma informação financeira é transmitida à entidade vendedora. Se não receber a sua encomenda, ou caso esta não corresponda às suas expectativas, graças à Proteção ao Comprador, o PayPal devolver-lhe-á o montante total da compra.

Poderá efetuar a sua encomenda via e-mail, por telefone ou na nossa loja na internet.

Métodos de pagamento: Referência Multibanco

Para além de ser um método de pagamento simples, é também seguro e de confiança, podendo ser utilizado nas transferências bancárias, no Multibanco ou pelo "homebanking" da instituição financeira. Outra grande vantagem do recurso à referência multibanco é a possibilidade de realizar o pagamento 24 horas por dia, em qualquer dia da semana, sendo o valor retirado diretamente da sua conta bancária. Receberá um código de "entidade" e outro de "referência", que deverá utilizar para efetuar o pagamento da sua encomenda.

Métodos de pagamento: Pagamento por MB Way

O MB Way é uma aplicação que oferece uma solução interbancária para compras e transferências imediatas através de um telemóvel smartphone ou de um tablet. Para utilizar a ferramenta, basta numa caixa multibanco, associar um cartão bancário ao número de telemóvel e criar um código de seis algarismos. No seu dispositivo, depois de baixar o aplicativo, ativa o serviço e está pronto a utilizar.

Quando fizer a encomenda na Beliani tendo como método de pagamento MBWay, irá receber uma notificação de pedido de pagamento na aplicação, na sessão "Atividades". Será visível o valor da transação e a instituição que gere os nossos pagamentos - EuPago. Tem então 4 minutos para aceitar ou recusar a transação. Ao aceitar, coloca o seu PIN de 6 algarismos e o pagamento será feito de imediato. A partir deste momento, a Beliani registra a sua compra e podemos começar a processar os seus artigos, para envio.

Métodos de pagamento: Klarna

Em parceria com o Klarna Bank AB (publ), Sveavägen 46, 111 34 Estocolmo, Suécia, oferecemos-lhe uma opção de pagamento imediato por transferência bancária. O pagamento deverá ser endossado à Klarna. Mais informações e termos de utilização da Klarna podem ser encontradas aqui. Termos e condições. Informações gerais sobre a Klarna podem ser encontradas aqui. Klarna. Os seus dados pessoais são tratados de acordo com a lei de proteção de dados aplicável e de acordo com as informações constantes na declaração de privacidade da Klarna. Pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da Klarna, aqui. Apoio a clientes.

Para mais informações, por favor visite: Klarna.

Direitos autorais

Os direitos de autoria relativos ao design do nosso website e os seus conteúdos, incluindo (mas não limitado a) textos e gráficos, são propriedade exclusiva da Beliani GmbH. Sem o nosso consentimento prévio não será permitido fazer cópias, downloads ou qualquer outro uso de nenhuma das partes destes conteúdos para uso próprio. O mesmo não se aplica a ligações especiais disponibilizadas para download.

Responsabilidade e Leis Aplicáveis

Não seremos responsáveis por quaisquer danos nos quais não tenhamos influência ou intervenção. Para todos os danos resultantes da compra, envio ou uso dos produtos que da nossa parte fosse possível prevenir, no limite poderemos ser responsabilizados até ao preço de compra do produto. O valor máximo a compensar será limitado a 500 EUR em qualquer caso.

Linhas gerais da garantia

Desde 1 de Janeiro de 2022, oferecemos aos nossos clientes 3 anos de garantia nos nossos produtos. O período de garantia começa no dia da entrega. Quaisquer reclamações devem ser apresentadas o mais rapidamente possível, após a entrega dos produtos. Quaisquer outros defeitos que surjam posteriormente, durante o período de vigência da garantia, deverão ser comunicados de imediato. Informações detalhadas sobre o defeito, ou dano, incluindo provas do mesmo, deverão ser recolhidas e apresentadas ao vendedor até 7 dias após a denúncia do problema

Para acionar a garantia, o comprador é obrigado a apresentar o comprovativo de compra.

Os clientes podem apresentar as suas próprias reclamações sobre os produtos e encomendas adquiridos. As mesmas poderão ser resolvidas contactando o serviço de apoio ao cliente. Alternativamente, os clientes podem abrir tickets de reclamação utilizando a função As Minhas Encomendas, localizada na seção A Minha Conta do nosso website.

Consideram-se excluídos do processo de garantia

O nosso mobiliário destina-se exclusivamente ao uso privado, pessoal e não comercial. A garantia não cobre quaisquer danos resultantes de qualquer tipo de aplicação comercial.

Todas as cores captadas fotograficamente podem diferir ligeiramente da cor real devido à enorme disparidade de configurações e especificações digitais. Fazemos o possível para apresentar os produtos da maneira mais realista possível, no nosso site. As dimensões de certos produtos também podem divergir ligeiramente das dimensões especificadas na nossa página inicial. O intervalo de erro é de +/- 5 cm.

Qualquer dano resultante de desgaste, envelhecimento ou manuseio incorreto, bem como danos menores, estão excluídos da garantia. Após a garantia, o vendedor poderá oferecer peças de substituição com descontos. Danos menores são definidos como, quaisquer danos não percetíveis a olho nu, em condições de iluminação natural, a uma distância de 3 metros, na diagonal de um produto danificado. Em caso de danos menores, qualquer reclamação contra o vendedor é infundada.

A garantia será invalidada se os produtos tiverem sido processados ​​ou alterados de qualquer forma, apesar dos defeitos reconhecíveis que possam apresentar. O nosso mobiliário destina-se exclusivamente ao uso privado, pessoal e não comercial.

Em casos cobertos pela garantia, caberá ao Vendedor decidir se a peça danificada ou defeituosa deve ser substituída gratuitamente ou se será concedido um reembolso parcial/redução de preço. No caso do envio de peças de substituição para as regiões autónomas da Madeira e Açores, será cobrado ao cliente o custo adicional de transporte. O Vendedor compromete-se a encontrar uma solução razoável para ambas as partes.

Garantia sobre os colchões

Damos também aos nossos clientes 3 anos de garantia nos nossos colchões. Cobre todos os danos resultantes de um defeito no material devido ao mau acabamento. A garantia aplica-se aos seguintes tipos de danos:

  • Molas em colchões de molas
  • Núcleo de espuma em colchões de espuma
  • Núcleo de látex em colchões de látex
  • Motor elétrico em camas elétricas e ajustáveis (garantia de três anos)

Excluídas da garantia estão as capas e os sobre-colchões. Excluem-se da garantia também os defeitos decorrentes de uso indevido. Após a entrega, cortes, rachaduras, arranhões e manchas, causados ​​pelo cliente, não serão consideradas reclamações válidas e serão excluídas da garantia. A garantia, portanto, não cobre danos causados ​​por instalação, manuseio ou manutenção incorretas. Esta garantia não cobre danos acidentais ou consequentes. A garantia não se aplica em caso de tentativas indevidas de reparo, alteração ou personalização por pessoa não autorizada. A garantia não cobre fechos de correr, presilhas e moldagem do produto. A garantia é válida apenas para uso privado e doméstico. O crescimento de bolor está excluído da garantia. A reparação ou substituição do produto rejeitado não dá origem a um novo período de garantia. A garantia só é válida se o colchão estiver desde o início sobre uma estrutura de ripas funcional e adequada. A estrutura deve ter pelo menos 26 barras para colchões de espuma fria, molas ensacadas e látex. O Cliente deverá devolver o colchão ao nosso armazém, a expensas próprias, para avaliação dos nossos especialistas. O Vendedor decide a seu critério se deve substituir o colchão. Se o produto não estiver mais em oferta, o Vendedor decide o que é considerado uma substituição razoável do produto.

Danos de Transporte

O Cliente é obrigado a verificar se os bens recebidos estão corretos, completos e intatos. Danos nos bens recebidos devem ser comunicados o mais rapidamente possível, preferencialmente até 24 horas após a entrega, à transportadora e ao Vendedor por escrito (e-mail) ou por telefone. Em caso de reclamações, todas as partes da embalagem original devem ser mantidas. Estas só podem ser eliminadas com o consentimento por escrito da empresa de transporte ou do Vendedor. O Cliente pode opcionalmente incluir uma garantia de transporte adicional ao processar o pedido. Esta garantia cobre os danos efetivamente ocorridos durante o transporte. O Cliente tem o direito exclusivo de reparar, substituir ou compensar os danos. A decisão sobre a reparação, substituição ou compensação cabe exclusivamente ao Vendedor. De acordo com as nossas instruções, o Cliente deve verificar o estado da embalagem, bem como dos produtos entregues no momento da entrega: todos os danos devem ser comprovados pelo transportador na nota de entrega ou no comprovativo de entrega. De acordo com o Vendedor, os produtos danificados devem ser eliminados pelo comprador às suas próprias custas. Ao adquirir a garantia de transporte, o Cliente fica isento da documentação imediata de danos na entrega. A garantia de transporte estende o período de verificação das mercadorias a mercadoria até 72 horas. Uma compra de garantia de transporte adicional após a entrega ou após o envio não é possível. Para devoluções, o custo da garantia de transporte não será reembolsado. Reparações já encomendadas diretamente pelo Cliente, que não tenham sido comunicadas ao Vendedor, não podem ser posteriormente apresentadas no âmbito da reclamação através da garantia de transporte.

Documentos necessários em caso de reclamação ou danos de transporte.

Descrição curta e sucinta do problema e descrição detalhada dos danos com fotos das áreas afetadas / defeitos (fotos o maior detalhe possível), fotos do produto completo e fotos da embalagem em que os produtos foram entregues (danos no caixa e foto onde onde o número da peça e o número do pedido estão visíveis).

Em caso de danos de transporte - cópia do comprovativo de entrega que indique o estado da mercadoria aquando da entrega, com a assinatura do estafeta. Alternativamente, se o motorista reconheceu o dano por intermédio de dispositivo eletrônico, solicitamos uma confirmação de que a remessa foi dada como danificada.

No caso de danos durante o transporte, é necessário que o dano seja reconhecido pelo transportador no momento da aceitação da remessa. Por favor, anote qual o dano, na nota de entrega, e solicite a assinatura do motorista. A cópia do documento assinado deverá então ser enviada para o nosso endereço de correio eletrónico. Se não houver confirmação do motorista de que a remessa chegou danificada no momento da entrega, assumiremos que a remessa não apresentou defeitos visíveis durante a entrega. Nesses casos, nem o vendedor nem o fabricante serão responsabilizados pelos danos. Quaisquer reclamações do Comprador a este respeito serão rejeitadas. O Vendedor obriga-se a responder ao pedido do Comprador o mais rapidamente possível, o mais tardar no prazo de 14 dias após a notificação da reclamação. A reclamação do Comprador será enviada para o endereço de e-mail fornecido pelo Comprador.

Política de Devolução

De acordo com a Lei do Consumidor, o Comprador poderá rescindir o contrato de venda no prazo de 14 dias após receber os produtos sem declarar os motivos.

Após 14 dias, o cliente precisa cobrir o custo de devolução. O reembolso será emitido na forma de um voucher a ser usado em beliani.pt dentro de 360 dias. Excluem-se das devoluções após 14 dias: banheiras, banheiras de hidromassagem e jacuzzis, bem como produtos personalizados e retornos de produtos entregues nas regiões autônomas da Madeira e Açores. Aceitaremos apenas devoluções de produtos que não foram usados, montados ou instalados. Aceitaremos devoluções de produtos re-embalados com segurança e na embalagem original.

Para rescindir o contrato de venda, o comprador deve fornecer uma declaração ao vendedor no prazo de 14 dias após a receção dos produtos. O comprador recebe então um número de "ticket", que deve ser anexado ao produto devolvido. Devoluções sem este número não serão aceites.

Não serão aceites encomendas a pagar no destinatário.

Apenas aceitaremos devoluções de produtos que não tenham sido usados, montados ou instalados. As devoluções devem então ser executadas imediatamente, o comprador deve fornecer uma declaração ao vendedor no prazo de 14 dias a partir da entrega das mercadorias. O comprador recebe então um ticket, que deve ser anexado ao produto devolvido. Não serão aceitas devoluções sem este número. Queira considerar que, em caso de devolução, o valor do reembolso será deduzido do valor do voucher ou produto promovido. A primeira troca ou devolução dos produtos pagos parcial ou totalmente com voucher é gratuita. No caso de trocas ou devoluções adicionais, os produtos deverão ser devolvidos a expensas do comprador.

Clientes Empresariais
Se a ordem for cancelada em qualquer momento, ou os artigos devolvidos, o cliente deverá assumir os custos de envio.

Endereço de Devolução:

Beliani (DE) GmbH
Am Twistelmoor 2
29649 Wietzendorf. Germany

Não serão aceites encomendas a pagar no destinatário.

A mercadoria deve ser acondicionada de forma a poder ser transportada e estar pronta para a recolha no passeio. Se a embalagem original não estiver disponível, o cliente deve fornecer ele mesmo uma embalagem alternativa adequada para que o produto seja adequadamente protegido durante o transporte. O comprador deve tirar fotos da embalagem antes de devolvê-la e enviar as fotos ao vendedor.

Se após a avaliação o item devolvido estiver numa condição diferente da do item originalmente enviado para o cliente, por exemplo, danos mecânicos causados ​​durante a montagem ou desmontagem ou sinais de desgaste, reservamo-nos o direito de cobrar os custos de peças de reposição ou depreciação do item ​​após a avaliação dos danos.

Após o recebimento da mercadoria, o comprador recebe seu dinheiro de volta em 7 dias, pelo mesmo método de pagamento com que pagou inicialmente. A menos que um método de pagamento diferente seja acordado com o comprador, mas sem custos adicionais ocultos para o vendedor.

Queira considerar que, em caso de devolução, o valor do reembolso será deduzido do valor do voucher ou produto promovido. A primeira troca ou devolução dos produtos pagos parcial ou totalmente com voucher é gratuita. No caso de trocas ou devoluções adicionais, os produtos deverão ser devolvidos a expensas do comprador.

Se tiver dúvidas sobre uma devolução, a nossa equipe de atendimento ao cliente terá todo o gosto em ajudá-lo.

Riscos de transporte, danos e seguro de transporte

O transporte é por conta e risco do cliente, mas é parcialmente coberto pelo seguro de transporte.

O cliente é obrigado a rever imediatamente a exatidão, quantidade (se todas as embalagens estão presentes) e a integridade dos bens entregues ou recolhidos. Os danos dos bens entregues ou recolhidos devem ser comunicados a nós, o mais tardar 24 horas após a entrega, por notificação escrita. A embalagem original deve ser guardada pelo cliente em caso de reclamação, só deve ser eliminada após confirmação por escrito da nossa parte. No final do processo de encomenda, o cliente pode, opcionalmente, adquirir uma garantia de transporte, que poderá cobrir eventuais perdas e danos durante o transporte. Uma garantia de transporte cobre danos e perdas durante o transporte até ao valor da mercadoria no momento do pedido.

O cliente só pode obter uma reparação, troca (nova entrega) ou compensação financeira até ao valor da mercadoria. A decisão de reparação, troca ou compensação financeira só pode ser decidida pelo vendedor. Os danos dos bens entregues ou recolhidos devem ser comunicados por e-mail no prazo de 24 horas. O cliente é obrigado a cumprir estes prazos para usufruir da garantia. A garantia de envio não está disponível se não tiver sido adquirida durante o processo de encomenda. Em caso de devolução do produto, o valor da garantia de transporte não será reembolsado.

As reparações realizadas pelo cliente sem o nosso consentimento não podem ser processadas posteriormente ao abrigo da garantia.

O comprador deve descartar os itens danificados por conta própria, em acordo com o vendedor.

No caso de um produto ser recebido com danos de transporte não documentados pelo cliente e confirmados pela empresa de transporte (no comprovativo de entrega), reservamo-nos o direito de cobrar ao cliente os custos de envio da devolução.

365 dias para devolução

A sua satisfação é o mais importante para nós. Assim, se o produto que comprou não lhe agrada, ou se não se enquadra no espaço onde o pretendia colocar, poderá devolvê-lo até 365 dias após a sua recepção. As regras são as seguintes:

Período de devolução

14 dias
15 - 365 dias

As devoluções são gratuitas?*

Sim

Exceto:
- Banheiras, jacuzzis, banheiras de hidromassagem
- Artigo não possui a embalagem original
- Artigos personalizados
- Devoluções de clientes empresariais
Não

O custo de devolução é suportado pelo cliente
Como deve ser devolvido o produto?

Não utilizado e embalado de forma segura. Preparado para recolha pela transportadora no passseio da sua casa.

Novo (não utilizado e desmontado), embalado de forma segura, na embalagem original

Preparado para recolha pela transportadora do lado de fora da sua casa no passeio

Recolha da mercadoria para a devolução A Beliani realizará a recolha da mercadoria no prazo de 14 dias, contados a partir do momento em que nos é informado que o produto está pronto para devolução.
Quando será o cliente reembolsado? O cliente receberá o reembolso no prazo de 7 dias a partir do recebimento do item ou itens no nosso armazém. O reembolso é efetuado para o mesmo método de pagamento utilizado para efetuar a compra. O cliente receberá o reembolso no prazo de 7 dias a partir da conclusão da recolha. O reembolso é efetuado na forma de um Voucher para utilização na loja.
Excluídos de reembolso Serviços cobrados adicionalmente (p. ex.: serviços de entregas especiais, envio expresso, seguro de transporte, entrega em casa e montagem) e taxas de pagamento.
Envios, entregas e devoluções do estrangeiro, localidades remotas ou das regiões autônomas da Madeira e Açores Taxas adicionais são cobradas para remessas, entregas e devoluções do estrangeiro e localidades remotas ou das regiões autônomas da Madeira e Açores.
Excluídos da possibilidade de devolução Produtos com evidentes sinais de uso. O artigo pode ser instalado para efeitos de teste, mas deverá ser desmontado e devolvido em condições de ser revendido.
- Produtos usados, instalados e/ou montados
- Banheiras, jacuzzis, banheiras de hidromassagem
- Artigos personalizados
*Uma troca única ou substituição de um produto no período de 14 dias é gratuito. Caso seja necessária a devolução do produto substituído, os portes de envio desta segunda devolução ficam a cargo do cliente.

Aviso Legal

Qualquer indivíduo que recolha informação no website da Beliani (CH) GmbH declara concordar com as seguintes condições. Acordos especiais relativos a serviços específicos ou produtos da Beliani (CH) GmbH são abrangidos por estas condições.

Declaração obrigatória do país de origem e tipo de madeira importada

O objetivo da declaração obrigatória de madeiras importadas é aumentar a transparência para os consumidores, para que possam tomar decisões de compra informadas. O instrumento mais importante é a chamada base de dados da madeira (Wood Database). Nessa base de dados, podem ser verificados tanto o nome científico, bem como o nome comercial das madeiras cujos tipos são exigidos para a declaração. Além disso, são fornecidas informações sobre as áreas de distribuição do tipo de madeira e informações sobre qualquer imputação sob acordos de proteção de espécies:the Wood Database.

Abaixo encontra uma tabela com as informações referentes ao tipo de madeira, com o seu nome botânico completo, bem como a proveniência das madeiras utilizadas na produção dos móveis de madeira da nossa oferta.

Tipo de Madeira  País de origem Nome científico
Acácia Vietname Acacia Mangium
Acácia Índia Acacia Nilotica
Bambu Vietname Bambusa Vulgaris
Eucalipto Uruguai Eucalyptus Grandis
Eucalipto China Eucalyptus
Abeto Rússia Abies alba
Kubu Rattan Indonésia Freycinetia javanica
Larício Rússia Larix gmelinii
Manau Rattan Indonésia Calamus manan
Mangueira Índia MangiferaA Indica
Amoreira China Morus alba L.
Carvalho Rússia Quercus mongolica
Carvalho Alemanha Quercus Robur
Carvalho Europa Quercus mongolica
Carvalho Malaysia Quercus
Carvalho China Quercus mongolica
Paulownia China Paulownia tomentosa
Pinho Rússia Pinus sylvestris L. var. mongholica Litv.
Pinho Nova Zelândia Pinus sylvestris L. var. mongholica Litv.
Pinho Chile/ Nova Zelândia Pinus
Pinho China Pinus
Álamo China Populus
Seringueira Malásia Havea brasiliensis
Seringueira Indonésia Havea brasiliensis
Mimosa Indonésia Samanea Saman
Teca Indonésia Tectona grandis

Não garantimos total exatidão e plenitude

Os dados publicados no site são fornecidos pela Beliani exclusivamente para uso pessoal, bem como para fins informativos, podendo ser alterados a qualquer momento sem aviso prévio. A Beliani não assume nenhuma garantia (nem explícita nem tácita) pela exatidão, integridade e atualidade dos dados publicados no site, mesmo quando o rigor exigido foi aplicado na recolha de fontes consideradas confiáveis. Além disso, a Beliani isenta-se de qualquer responsabilidade por instruções de montagem divergentes ou incompletas.

Limites de responsabilidade

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A Comissão Europeia estabeleceu uma plataforma europeia de resolução de litígios online (plataforma ODR) destinada a resolver litígios de consumo online.

https://webgate.ec.europa.eu/odr/main/index.cfm?event=main.home.show&lng=EN

Válido a partir de 01.01.2022

TikTok

Para promover os nossos produtos, marca e serviços, partilhamos regularmente vídeos curtos na aplicação TikTok, operada pela TikTok Inc. (10100 Venice Blvd., Culver City, CA 90232, EUA). Durante a utilização do TikTok, são recolhidos e processados dados pessoais. O TikTok partilha determinados dados com os operadores de perfis de forma simplificada e anónima. Estas informações incluem coisas como o número de novos seguidores e dados demográficos gerais, como género e país. É importante notar que esses dados não apontam para indivíduos específicos, assim, a Beliani não consegue identificar qualquer visitante específico ao nosso perfil no TikTok. As informações fornecidas pelo TikTok são utilizadas para análise, registo estatístico da utilização do nosso perfil no TikTok, otimização das nossas ofertas, promoção dos nossos artigos e vídeos, e melhoria contínua e gestão dos nossos produtos.

Para informações detalhadas sobre os dados processados, consulte a Política de Privacidade do TikTok.: aqui.

Pinterest

Para exibir e promover os nossos produtos, partilhamos inspirações no Pinterest, operado pela Pinterest Inc. (808 Brannan Street, São Francisco, CA 94103, EUA). Ao criar uma conta no website, consente com o compartilhamento de dados pessoais, como o seu nome, endereço de email, comentários e endereços IP, que são recolhidos e processados pelo Pinterest

Para obter informações detalhadas sobre os dados processados, consulte a Política de Privacidade do Pinterest: aqui.

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