FAQ

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Condições de entrega


Quais são os prazos de entrega?

Na nossa loja, sob cada produto, poderá consultar a data de entrega prevista. Tenha em atenção que estes prazos são apenas uma estimativa. Começamos a processar a sua encomenda no momento em que o seu pagamento é recebido, pelo que a data pode estar sujeita a alterações.

Se o produto estiver disponível no nosso armazém central, o envio será efetuado num prazo máximo de 14 dias úteis após processarmos o pagamento, e a entrega não deve demorar mais de 7-10 dias úteis. Envios para as regiões autónomas dos Açores e da Madeira, terão prazos de entrega mais longos,pelo que deverá consultar o nosso serviço de apoio ao cliente. Alguns dos nossos produtos são provenientes de diferentes armazéns europeus: neste caso, por favor, queira aguardar até 4 dias adicionais para o despacho.

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá o e-mail de "Informação de Envio" com os detalhes de rastreamento. A partir desse momento, poderá verificar o estado da sua encomenda. Por favor, note que o rastreamento só é ativado quando a mercadoria chega ao armazém central da transportadora. Caso a informação de rastreio não esteja disponível, queira contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected] para receber informações sobre a sua encomenda.


Qual é o custo da entrega?

Os seus móveis serão entregues gratuitamente até à berma ou o mais próximo possível da sua porta, conforme o camião possa ou não aproximar-se, mas não serão transportados para dentro da sua casa. O envio é gratuito para qualquer local em Portugal Continental. Para entregas nos Açores e na Madeira, há uma taxa de entrega adicional. Por favor, contacte o serviço de apoio ao cliente para mais informações. Pode ver o mapa com os locais de entrega gratuita aqui.


Que serviços de entrega oferecem?

Os seus móveis serão entregues gratuitamente no passeio ou o mais próximo possível da porta de entrada de sua casa ou prédio, conforme o camião possa ou não aproximar-se, mas não serão transportados para dentro de casa. A entrega de objetos de grandes dimensões pode ser feita numa divisão à sua escolha mediante um custo adicional. A divisão escolhida deve ser acessível por escadas normais. Também pode adquirir o serviço de entrega e montagem. Tenha em atenção que a montagem não inclui serviços elétricos, de canalização e de montagem na parede ou teto. Qualquer uma das opções não pode ser adicionada depois do produto já ter sido enviado.

O custo destes serviços pode ser consultado nas páginas dos produtos ou no processo de pagamento. Tenha em atenção que estes serviços podem não estar disponíveis em determinadas localizações. Entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected] para verificar se o serviço pretendido está disponível na sua morada.


O mobiliário será transportado para minha casa?

Os seus móveis serão entregues gratuitamente no passeio ou o mais próximo possível da porta de entrada de sua casa ou prédio, conforme o camião possa ou não aproximar-se, mas não serão transportados para dentro de casa.

A entrega de objetos de grandes dimensões pode ser feita numa divisão à sua escolha mediante um custo adicional. A divisão escolhida deve ser acessível por escadas normais.

O custo pode ser visualizado na página do produto ou no final do processo de compra. Caso pretenda usufruir deste serviço adicional, selecione esta opção de entrega no momento da sua compra ou contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected]. O serviço de entrega numa divisão à sua escolha não pode ser adicionado depois do envio do produto já ter sido efetuado.


O estafeta levará a embalagem consigo?

Esta opção está disponível com as opções: "Entrega numa divisão à sua escolha" e "Entrega numa divisão à sua escolha e montagem", por um custo adicional. Por favor, selecione um destes serviços no processo de compra e adicione um comentário sobre a remoção da embalagem na última etapa de compra. Pode também contactar o serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected]. Esta opção não pode ser adicionada depois do produto já ter sido enviado.

Tenha em atenção que a embalagem original é necessária caso pretenda beneficiar da nossa devolução gratuita ou se houver algum problema com o produto e for necessário apresentar uma reclamação. Recomendamos que guarde as embalagens até poder confirmar que o produto está intacto e que não deseja devolvê-lo.


Oferecem o serviço de montagem?

O serviço de entrega e montagem está disponível por um custo adicional. Entregamos e montamos os produtos na divisão escolhida desde que a mesma seja acessível por escadas normais. A montagem não inclui serviços elétricos, de canalização e de montagem na parede ou teto. O custo pode ser consultado na página do produto ou no processo final de compra. Tenha em atenção que este serviço não está disponível em determinados locais.

Por favor, selecione esta opção no processo de compra ou contacte o serviço de apoio ao cliente sobre a necessidade do serviço adicional através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected]. Esta opção não pode ser adicionada depois do produto já ter sido enviado.


Oferecem serviço de envio expresso?

Sim, pode usufruir do serviço "Envio expresso em 2-5 dias" por um custo adicional. Isto significa que o artigo será enviado no prazo de 2 a 5 dias após processamento do pagamento. Tenha em atenção que o envio expresso não afeta os prazos de entrega. Esta opção não pode ser adicionada depois do produto já ter sido enviado.

O custo pode ser consultado na página do produto ou no processo de pagamento. Tenha em atenção que este serviço pode não ser oferecido em determinados locais. Por favor, selecione esta opção no processo de compra ou contacte o serviço de apoio ao cliente sobre a necessidade do serviço adicional através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected].


Posso ir buscar a minha encomenda ao vosso armazém?

Infelizmente, a recolha de encomendas no nosso armazém não é possível, mas para sua total comodidade, oferecemos uma entrega especializada e gratuita na morada que nos indicar.


Podem fazer entregas para outro país?

A nossa loja online está atualmente presente em 17 países. Podemos entregar o nosso mobiliário no Reino Unido, Suíça, Alemanha, França, Espanha e muitos outros países. Se desejar que os seus produtos sejam entregues num país específico, por favor faça a compra no website local.

Para ver todos os países em que fazemos entregas, clique aqui.


Posso selecionar uma hora ou dia de entrega específico?

Ao efetuar uma encomenda, pode selecionar, de forma grátis, uma data de envio posterior. Isto significa que não receberá o seu produto antes da data especificada, no entanto, não podemos reservar uma janela temporal específica. Tenha em atenção que a data escolhida é uma estimativa e não podemos garantir a sua exatidão.


Todos os produtos que encomendei serão entregues ao mesmo tempo?

Consoante a sua disponilidade, a sua encomenda pode ser dividida em várias remessas. Verifique o email "Informações de Envio" para se certificar de que todos os artigos foram enviados ao mesmo tempo.

Se todos os artigos tiverem sido enviados, pode verificar os detalhes de rastreamento - o número do mesmo pode ser encontrado no e-mail "Informações de Envio". Tenha em atenção que o rastreamento só é ativado quando os produtos chegam ao armazém central da transportadora. Caso as informações de rastreamento não estejam disponíveis, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected] para receber informações sobre a sua encomenda.


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As minhas encomendas e a minha conta


Como é que faço uma encomenda?

Existem 5 formas de comprar na Beliani - online, através do nosso chat ao vivo no nosso site, por e-mail, por telefone ou através do Facebook Messenger.

Para comprar online, através do nosso website, clique em beliani.pt. Adicione todos os produtos desejados ao seu carrinho de compras. Para ver os produtos selecionados, clique na opção do carrinho, visível no pop-up ou no canto superior direito da página. Para finalizar a sua compra, vá para o checkout.

Inicie sessão, com uma das seguintes opções:

  • Iniciar a sessão com conta Beliani,
  • Iniciar a sessão com conta Google,
  • Iniciar a sessão com conta Facebook,
  • Iniciar a sessão com conta PayPal.

Se for um novo utilizador, pode criar uma conta ou comprar como Convidado.

Ser-lhe-á então pedido que forneça o seu endereço de faturação e envio. Também precisaremos do seu número de telemóvel para que o nosso serviço de apoio ao cliente ou transportadoras possam entrar em contacto, se necessário.

No passo seguinte, é necessário especificar o pagamento (para saber mais sobre as opções disponíveis, clique em Pagamentos).

Por favor, confirme que concorda com os nossos Termos Gerais e Condições e selecione se pretende receber as nossas ofertas especiais por e-mail. Após terminar, poderá então prosseguir com a sua encomenda.

Outra opção é fazer a sua encomenda através do número (+351) 21 145 00 19 de segunda a sexta-feira, entre as 08:00 e 18:00 horas. Por favor, prepare a lista de produtos que gostaria de adquirir, o seu endereço de faturação e de envio. O nosso serviço de apoio ao cliente irá auxiliar durante o resto do processo.

Também poderá enviar um e-mail para [email protected]. Por favor, descreva numa lista os produtos que gostaria de adquirir, o seu endereço de faturação e de envio (inclua o seu número de telemóvel português para que o nosso serviço de apoio ao cliente ou transportadoras possam entrar em contacto se necessário).

É também possível fazer uma encomenda através do nosso Facebook. Utilize o messenger para nos enviar os seus dados para que possamos realizar a encomenda em seu nome. Por favor prepare uma lista dos produtos que deseja adquirir, o seu endereço de faturação e morada de envio. O nosso serviço de apoio ao cliente irá auxiliá-lo durante todo o processo.


Onde posso encontrar os detalhes da minha encomenda?

Pode encontrar todas as informações sobre encomendas anteriores e em andamento na secção: As minhas encomendas.

Aqui, poderá encontrar todas as informações sobre as suas encomendas e faturas ao clicar em "Mostrar mais" através de "Encomendas enviadas". Pode encontrar a fatura para fazer download ao lado de seu endereço de fatura e de envio. Pode avaliar o serviço geral e as mercadorias recebidas clicando no botão "Dê-nos a sua avaliação" disponível em de cada encomenda totalmente entregue ou na secção "As minhas encomendas".


Quando é que a minha encomenda vai ser enviada?

Na nossa loja, por baixo de cada produto, poderá ver a data de entrega prevista. Tenha em atenção que estes prazos são apenas uma estimativa. Começamos a preparar a sua encomenda no momento em que o seu pagamento é recebido e processado, pelo que a data está sujeita a alterações.

Se o produto estiver disponível no nosso armazém central, o envio será efetuado num prazo máximo de 14 dias úteis após processarmos o pagamento, e a entrega não deve demorar mais de 7-10 dias úteis. Para entregas nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira, devido ao distanciamento, os prazos de entrega serão mais longos e deverão ser consultados com o serviço de apoio ao cliente. Alguns dos nossos produtos são provenientes de diferentes armazéns europeus, nestes casos, por favor aguarde até 4 dias adicionais para envio.

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá o e-mail "Informação de envio" com os detalhes de rastreio. A partir desse momento, poderá verificar o estado da sua encomenda. Por favor, note que o rastreamento pode ficar ativo apenas quando a mercadoria chegar ao armazém central da transportadora. Caso a informação de rastreio não esteja disponível, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected] para receber informações sobre a sua encomenda.


Como posso alterar a minha encomenda?

Se desejar alterar o seu endereço antes do envio, clique aqui e de seguida clique em "Mostrar mais" junto ao número de encomenda correspondente. Nessa instância, clique no botão "Alterar o endereço" e efetue as alterações. Deverá receber um email de notificação a confirmar a alteração. Se esta opção não estiver disponível para si ou se pretender alterar os produtos da sua encomenda, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected].


Como posso cancelar a minha encomenda?

Se a sua encomenda ainda não tiver sido preparada para envio, poderá cancelá-la a partir da sua conta no separador "As minhas encomendas". Esta página só é visível para clientes com sessão iniciada. Depois de selecionar a encomenda pretendida, encontrará a opção "Anular o pedido" na parte inferior da página. Selecione o motivo de cancelamento aplicável e confirme a sua escolha. O cancelamento da encomenda será confirmado por email, juntamente com as informações da data de devolução do valor pago.

Se esta opção não estiver disponível, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected] para mais instruções.


Como posso rastrear a minha encomenda?

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá o e-mail "Informação de envio" com os dados de rastreio. A partir desse momento, poderá verificar o estado da encomenda. Tenha em atenção que o rastreio poderá ficar ativo apenas quando a mercadoria chegar ao armazém central da transportadora. Caso as informações de rastreio não estejam disponíveis, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected] para receber informações sobre a sua encomenda.

Pode também encontrar todas as informações sobre encomendas anteriores e em curso na sua conta de cliente: As minhas encomendas


Porque é que ainda não recebi a minha encomenda?

Na nossa loja, por baixo de cada produto, poderá ver a data de entrega prevista. Tenha em atenção que estes prazos são apenas uma estimativa. Começamos a preparar a sua encomenda no momento em que o seu pagamento é recebido e processado, pelo que a data está sujeita a alterações.

Se o produto estiver disponível no nosso armazém central, o envio será efetuado num prazo máximo de 14 dias úteis após processarmos o pagamento, e a entrega não deve demorar mais de 7-10 dias úteis. Para entregas nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira, devido ao distanciamento, os prazos de entrega serão mais longos e deverão ser consultados com o serviço de apoio ao cliente. Alguns dos nossos produtos são provenientes de diferentes armazéns europeus, nestes casos, por favor aguarde até 4 dias adicionais para envio.

Assim que a sua encomenda for enviada, receberá o e-mail "Informação de envio" com os detalhes de rastreio. A partir desse momento, poderá verificar o estado da sua encomenda. Por favor, note que o rastreamento pode ficar ativo apenas quando a mercadoria chegar ao armazém central da transportadora. Caso a informação de rastreio não esteja disponível, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected] para receber informações sobre a sua encomenda.


Como posso alterar as informações da minha conta?

Pode atualizar o seu endereço electrónico, informações de entrega e palavra-passe, aqui: Os meus detalhes pessoais ou contactar a nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected].


Onde posso encontrar a política de privacidade?

Para saber mais sobre a nossa política de privacidade, por favor clique em: Política de Privacidade


Quais os termos e condições aplicáveis?

Pode encontrar os nossos termos gerais e condições em: Termos Gerais e Condições


Como elimino a minha conta de utilizador?

Se deseja eliminar a sua conta de cliente, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected].

De modo a poder encerrar a sua conta, todas as encomendas têm de estar concluídas, não pode haver qualquer envio ou reclamação em curso e nenhum montante em dívida. Para resolver qualquer uma destas situações, por favor contacte o serviço de apoio ao cliente.


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Pagamentos e promoções


Que opções de pagamento estão disponíveis?

Pode escolher entre várias opções de pagamento mais populares e seguras do mercado, tais como:

  • Pré-pagamento (online banking ou na sua agência bancária);
  • Cartão de crédito;
  • BitPay;
  • PayPal;
  • Klarna;
  • Amazon Pay;
  • Apple Pay;
  • Google Pay;
  • MB Way;
  • Pagamento por Referência Multibanco.

Poderá saber mais sobre as nossas opções de pagamento em: Pagamentos.


Têm a opção de "Pagar na entrega"?

Estamos atualmente a trabalhar na implementação deste serviço na nossa oferta, contudo o mesmo ainda não se encontra disponível.


Como é que utilizo um voucher?

Adicione o(s) seu(s) produto(s) ao carrinho. De seguida vá para o processo de compra e introduza o código do voucher no último passo do processo. Clique em "Introduza o código do voucher" e insira o código na caixa de texto abaixo. De seguida clique em "Use o seu voucher" e a promoção será aplicada automaticamente dentro de segundos.

Se se esqueceu de aplicar o voucher na caixa de texto e já concluiu a sua encomenda, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected].


Como posso usar a opção de "Pagamento com Klarna"?

Se lhe for apresentada a seguinte mensagem ao executar o pagamento: "Opção não disponível. Infelizmente, esta opção não está disponível. Escolha um método de pagamento diferente." - significa que não passou na verificação da Klarna. Trata-se de um procedimento comum efetuado por um algoritmo que avalia em segundos e determina se é elegível para pagar com Klarna no momento ou não.

Se necessitar de assistência, contacte o serviço de apoio ao cliente da Klarna através do Live Chat, ao iniciar sessão na aplicação ou conta Klarna, ou entre em contacto por número telefónico. Pode encontrar as informações de contacto em: Apoio ao cliente.


Como posso alterar o método de pagamento?

Por favor entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected]. Os nossos representantes farão as alterações necessárias à sua encomenda. Para acelerar o processo, por favor prepare o número da sua encomenda.


Como posso usar a opção de "Pagamento em 30 dias"?

Para saber mais sobre esta opção de pagamento, clique aqui ou visite a página da Klarna.


Como posso usar a opção de "Pagamento em 3 parcelas"?

Para saber mais sobre esta opção de pagamento, clique aqui ou visite a página da Klarna.


Como posso usar a opção de "Pagar agora"?

Para saber mais sobre esta opção de pagamento, clique aqui ou visite a página da Klarna.


Porque é que o meu pagamento falhou?

Se o seu pagamento não for corretamente efetuado, por favor certifique-se de que:

  • Não há nenhum problema técnico com seu banco,
  • Tem fundos suficientes na sua conta para fazer a compra,
  • Os seus dados pessoais (nome, morada de faturação, país) correspondem aos dados do seu cartão,
  • Inseriu o código de segurança CVC correto,
  • O seu cartão não expirou,
  • Não está a utilizar um proxy ou serviço VPN para aceder à internet.

Se o pagamento não for corretamente efetuado, deverá contactar o seu banco ou fornecedor de pagamentos para mais informações sobre as razões pelas quais o seu pagamento foi rejeitado.


Como posso subscrever a newsletter da Beliani?

Para se inscrever na nossa newsletter para receber as últimas ofertas, descontos e inspirações, deslize até quase ao fim da nossa página principal, onde encontrará um banner e uma caixa de texto para adicionar o seu e-mail e clique em "Inscreva-se já". Deve confirmar a sua subscrição clicando em "Confirmar" no e-mail enviado por nós.


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Produtos e garantia


Posso personalizar um produto ao meu gosto ou medida?

Infelizmente, não é possível alterar nenhum elemento de design dos nossos produtos. No entanto, a maioria dos nossos produtos está disponível em várias cores e/ou versões de tecido.


Quais as condições de garantia?

O nosso período de garantia normal é de 36 meses. Ao efetuar a sua encomenda, damos-lhe a possibilidade de obter uma garantia alargada de 24 meses adicionais. Este serviço confere uma camada de proteção contra despesas de reparação imprevisíveis. No caso de, durante a garantia, ocorrer um defeito de material ou de fabrico, apresentar-lhe-emos uma solução adequada.

A garantia não se aplica ao desgaste normal e a quaisquer danos causados por uma utilização incorreta do produto.

Pode obter mais informações sobre a nossa garantia aqui.


Onde posso encontrar os vossos produtos?

A fim de oferecer aos nossos clientes os preços mais competitivos, decidimos manter o nosso negócio estritamente online. Isto permite-nos evitar o custo de manter showrooms e lojas físicas, de forma a oferecer produtos a preços tão atrativos.


Como posso adquirir a garantia de 5 anos?

Selecione o produto que lhe agrada e adicione-o ao carrinho. Para que a garantia seja de 5 anos, pode selecionar, no último passo do processo de compra, a opção "Garantia alargada + 24 meses". Este serviço protege favoravelmente de custos de reparação imprevisíveis. No caso de, durante a garantia, ocorrer um defeito de material ou de fabrico, apresentar-lhe-emos uma solução adequada.

A garantia não se aplica ao desgaste normal e a quaisquer danos causados por uma utilização incorrecta do produto.

O nosso período de garantia normal é de 36 meses.


Como posso verificar se o produto de que gosto está disponível?

Se quiser certificar-se de que o produto está atualmente disponível em stock, verifique a secção "Em stock" que se encontra na página de cada produto, por baixo do botão "Adicionar ao carrinho". Quando efetuar a encomenda, receberá também a confirmação da disponibilidade no email "Confirmação da encomenda".


Os vossos produtos são para uso comercial?

Esforçamos-nos para que os nossos produtos tenham sempre a melhor qualidade, no entanto, não recomendamos que sejam utilizados para uso comercial.


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Devoluções e reembolsos


Qual é o valor da devolução?

A devolução de artigos não utilizados em Portugal é gratuita até 14 dias após a data de entrega. Para beneficiar da devolução gratuita, os artigos devem ser devolvidos na sua embalagem original. Os clientes empresariais são responsáveis pelo custo do transporte de devolução. As banheiras, os jacuzzis e as banheiras de hidromassagem estão excluídos da devolução gratuita.

Consulte todos os detalhes sobre as exceções às devoluções gratuitas nos nossos Termos Gerais e Condições.


Posso realmente devolver o produto até 365 dias?

Pode devolver artigos até 365 dias após a compra, com algumas exceções.

Até 14 dias a partir da data de entrega, pode devolver gratuitamente os artigos encomendados (com as exceções indicadas a seguir). Ofereceremos uma devolução gratuita e emitiremos um reembolso total no mesmo método de pagamento original. A exceção para a devolução gratuita até 14 dias inclui encomendas sem a embalagem original e encomendas de banheiras, jacuzzis, banheiras de hidromassagem, bem como produtos feitos por medida. Os clientes comerciais são igualmente responsáveis pelo custo do transporte de devolução. Em todos estes casos, o cliente suporta os custos de transporte.

Após 14 dias, o cliente deve suportar os custos de devolução. O reembolso será efetuado sob a forma de um voucher a ser utilizado em beliani.pt no prazo de 360 dias. Após 14 dias, não serão aceites devoluções de banheiras, jacuzzis, banheiras de hidromassagem, produtos feitos por medida, produtos instalados ou usados e artigos sem a embalagem original. Os artigos devolvidos devem ser reembalados de forma segura na embalagem original.


O que devo fazer se receber um artigo errado?

Pode comunicar um problema com a sua encomenda a partir da sua conta através do separador "As minhas encomendas". Esta página só é visível para os clientes com sessão iniciada. Depois de selecionar a sua encomenda pretendida, encontrará o botão "Comunicar um problema" na parte inferior da página. Selecione os artigos e o motivo da reclamação, descreva-o em algumas palavras e apresente a sua reclamação. O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com mais instruções no prazo de 2 dias úteis.

Em alternativa, pode entrar em contacto o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected]. Para acelerar o processo, tenha em mente ou anotado o número da sua encomenda.

Indique os números dos artigos (impressos em cada embalagem) que recebeu. Se possível, forneça fotografias dos artigos recebidos e das embalagens em que estes se encontravam. Guarde também as mesmas até o caso ser resolvido.


O que devo fazer se tiver recebido um artigo danificado?

Pode comunicar um problema com a sua encomenda a partir da sua conta (separador "As minhas encomendas"). Esta página só é visível para os clientes com sessão iniciada. Depois de selecionar a sua encomenda, encontrará o botão "Comunicar um problema" na parte inferior da página. Selecione os artigos e o motivo da reclamação, descreva-o em algumas palavras e apresente a sua reclamação. O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com mais instruções no prazo de 2 dias úteis.

Em alternativa, pode entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected]. Para acelerar o processo, tenha em mente ou anotado o número da sua encomenda.

Forneça o comprovativo de entrega (POD) assinado (com a nota "danificado"), os números dos artigos (impressos em cada embalagem) que recebeu. Também é necessário fornecer fotografias dos artigos recebidos e das embalagens em que estes se encontravam. Utilize o manual do produto (se disponível) para descrever o elemento danificado. Guarde também as embalagens originais até o caso ser resolvido.


O que devo fazer se tiver recebido um artigo incompleto?

Pode comunicar um problema com a sua encomenda a partir da sua conta (separador "As minhas encomendas"). Esta página só é visível para os clientes com sessão iniciada. Depois de selecionar a sua encomenda, encontrará o botão "Comunicar um problema" na parte inferior da página. Selecione os artigos e o motivo da reclamação, descreva-o em algumas palavras e apresente a sua reclamação. O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com mais instruções no prazo de 2 dias úteis.

Em alternativa, pode entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected]. Para acelerar o processo, tenha em mente ou anotado o número da sua encomenda.

Se tiver recebido todas as embalagens, mas faltar uma parte do produto, utilize o manual do produto (se disponível) para descrever o elemento em falta. Indique os números dos artigos (impressos em cada embalagem) que recebeu. É preferível fornecer fotografias das embalagens recebidas e dos elementos que tem.


O que devo fazer se tiver recebido uma encomenda incompleta?

Tenha em atenção que, dependendo da disponibilidade, a sua encomenda pode ser dividida em vários envios. Verifique o email "Informações de envio" para se certificar de que todos os artigos foram enviados.

Se verificar que todos os artigos foram enviados, pode comunicar um problema com a sua encomenda a partir da sua conta através do separador "As minhas encomendas". Esta página só é visível para os clientes com sessão iniciada. Depois de selecionar a sua encomenda pretendida, encontrará o botão "Comunicar um problema" na parte inferior da página. Selecione os artigos e o motivo da reclamação, descreva-o em algumas palavras e apresente a sua reclamação. O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com mais instruções no prazo de 2 dias úteis.

Em alternativa, pode entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected]. Para acelerar o processo, tenha em mente ou anotado o número da sua encomenda.

Se tiver recebido todas as embalagens, mas faltar uma parte do produto, utilize o manual do produto (se disponível) para descrever o elemento em falta. Indique os números dos artigos (impressos em cada embalagem) que recebeu. É preferível fornecer fotografias das embalagens recebidas e dos elementos que tem.

Se faltar uma embalagem completa, indique os números de artigo (impressos em cada embalagem) que recebeu. É preferível fornecer fotografias das embalagens recebidas.


O que devo fazer se quiser devolver a minha encomenda?

Pode comunicar um problema com a sua encomenda a partir da sua conta através do separador "As minhas encomendas". Esta página só é visível para os clientes com sessão iniciada. Depois de selecionar a sua encomenda, encontrará o botão "Comunicar um problema" na parte inferior da página. Selecione os artigos e o motivo da reclamação, descreva-o em algumas palavras e apresente a sua reclamação. O nosso serviço de apoio ao cliente entrará em contacto consigo com mais instruções no prazo de 2 dias úteis.

Em alternativa, pode contactar diretamente o nosso serviço de apoio ao cliente através do número (+351) 21 145 00 19 ou [email protected]. Para acelerar o processo, tenha em mente ou anotado o número da sua encomenda. Será muito útil fornecer o motivo da sua devolução, para que possamos melhorar a nossa oferta para com os nossos clientes.

Para saber mais sobre as nossas políticas de devolução, consulte Devoluções.


Quanto tempo demora a processar o meu reembolso?

A partir do momento em que tiver recebido a confirmação do nosso representante de serviço de apoio ao cliente sobre a aprovação do reembolso, não deverá demorar mais do que 3-7 dias.


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