Entrega

Processo

O nosso processo é simples e eficiente: assim que a sua encomenda estiver embalada e pronta a ser expedida, informamos os nossos transportadores de confiança, que assumem a responsabilidade pela entrega da sua encomenda. Esta transição suave do nosso armazém até à empresa transportadora significa que os seus artigos estão sempre em boas mãos. A entrega através de serviço de encomendas será sempre realizada com a maior brevidade possível e sem contato prévio.

Quando a sua encomenda chegar ao destino, a entrega será efetuada ao nível do passeio. Isto significa que a encomenda será entregue numa área de fácil acesso pelo veículo, facilitando a sua entrega e receção. Quer seja à entrada da sua casa ou em frente ao escritório onde trabalha, procuramos tornar o processo de entrega o mais simples quanto possível. Pedimos apenas que esteja preparado/a para receber a sua encomenda no passeio.

Se necessitar de serviços adicionais como entrega dentro da sua casa ou montagem, pode requisitar os mesmos mediante acordo prévio.Tenha em atenção que estes serviços têm um custo adicional, que varia conforme a região.

Após receber a sua encomenda, pedimos que verifique a embalagem e assine o documento que prova a entrega - Proof of Delivery (POD). Nesta etapa do processo deve assegurar que tudo está em perfeito estado. Se notar algo fora do comum ou se a embalagem parecer danificada, certifique-se de fazer a respetiva anotação no POD. A sua satisfação é a nossa principal prioridade, e esta etapa é crucial para mantermos o nosso compromisso de fornecer um serviço de qualidade. Se forem detetados defeitos ou danos durante a montagem, por favor, entre imediatamente em contacto com a nossa equipa de atendimento ao cliente.

Custo e tempo de entrega

Normalmente, a nossa entrega demora apenas alguns dias, garantindo que cada artigo chega até si em perfeitas condições. Infelizmente, não podemos fornecer uma data exata de entrega com antecedência. Pode esperar uma chamada da nossa transportadora antes da entrega para o manter informado e garantir que está pronto para receber a sua encomenda. Artigos de pequenas dimensões poderão ser entregues sem aviso prévio. Se não estiver no local de entrega, a empresa transportadora deixará um cartão com o número de contato, possibilitando-lhe agendar uma nova entrega sem custos adicionais.

Independentemente do seu local de residência, seja numa ilha remota ou numa área isolada, comprometemo-nos a entregar a sua encomenda. Para entregas em locais de difícil acesso, podem ser aplicados custos adicionais devido ao esforço e recursos necessários. Estes custos serão sempre comunicados antecipadamente. Para Portugal continental, as entregas são gratuitas. No entanto, entregas para os arquipélagos da Madeira e dos Açores têm um custo adicional. Consulte o mapa para ver todos os locais onde entregamos gratuitamente.

delivery

Serviços

Temos todo o gosto em oferecer uma série de serviços adicionais para melhorar a sua experiência de compra, tais como a entrega na divisão da sua escolha, a montagem ou a eliminação de mobiliário antigo. Estes serviços dependem da sua localização e do tipo de produto. Pode explorar estas opções na página do produto e durante o processo de checkout. No entanto, tenha em mente que a disponibilidade de determinados serviços pode variar consoante a localização.

Uma das nossas ofertas especiais é o serviço de montagem, um processo independente do nosso serviço de entrega normal. Pode adicionar facilmente este serviço durante o checkout. O custo para entregar o produto numa divisão à sua escolha com montagem é variável, pois está dependente de fatores como a localização, a facilidade de acesso à localização e os produtos específicos que escolheu.

Colaboramos de perto com os nossos parceiros locais de logística para determinar estes custos e garantir que receba o melhor serviço possível. É importante notar que o nosso serviço de montagem não inclui certas tarefas, como a instalação de banheiras, móveis de casa de banho, colchões de água e produtos elétricos. Além disso, não disponibilizamos a fixação de artigos a paredes e tetos.

Caso os serviços selecionados não possam ser realizados - nomeadamente a entrega, a montagem, ou qualquer outra opção escolhida durante o processo de checkout, será informado antecipadamente pelo nosso serviço de atendimento ao cliente. Será também reembolsado no montante total pago por esses mesmos serviços adicionais.

Recolha pelo cliente e outras questões

A recolha de artigos diretamente do nosso armazém não é uma opção. Compreendemos que possa ter requisitos especiais ou perguntas relacionadas com as suas encomendas. Para todas estas questões, a nossa equipa de Atendimento ao Cliente está sempre pronta para ajudar. Além disso, para garantir que estamos alinhados com as suas expetativas e necessidades específicas sugerimos uma leitura atenta dos nossos Termos gerais e Condições.

news

Insira o seu endereço de email para se inscrever na newsletter e desfrutar de muitos descontos