Guarda-sóis de varanda
Chapéus-de-sol Exteriores
Indispensáveis em todas as varandas e pátios, os chapéus-de-sol exteriores são um acessório exterior fácil de usar na sua casa. Sempre que sentir que o sol o trata de forma demasiado severa, monte um chapéu de jardim e coloque-o junto ao seu mobiliário exterior para que possa passar uma tarde ensolarada no exterior em segurança. Se os raios de sol chegarem diretamente ao seu apartamento através das janelas, monte o chapéu-de-sol na varanda para ter sombra sobre a sua sala de estar.
Escolha um tamanho perfeito e uma cor adequada
Mais pequeno ou maior, o guarda-sol é um grande companheiro da sua família durante o Verão. Se tiver um pátio minúsculo ou uma varanda limitada, escolha um chapéu-de-sol retangular do comprimento de cerca de 195 cm, o seu braço vai caber bem num espaço apertado. As diferentes formas de chapéus tornam a seleção ainda mais ampla. Considere obter um chapéu-de-sol duplo se o seu jardim é suficientemente amplo e a sua família é grande. Além disso, explore as variantes de cor — o bege e o branco são perfeitos se se esperar uma luz solar intensa, uma vez que o guarda-sol não gerará mais calor.
Extremamente Fácil de Usar
Pode ser acionada através de uma manivela a baterias ou um mecanismo manual de cordas — ambos tornam o chapéu-de-sol facilmente desmontável quando não está a ser utilizado. Para um efeito espetacular, pode escolher um chapéu exterior com Luzes LED para colocar à sombra. Estes irão criar uma atmosfera encantadora na noite de Verão, quando escurecer. Quanto á instalação, é muito rápido e fácil. A montagem demora apenas alguns minutos, depois pode ser colocada junto a uma mesa de jardim e fornecer apoio com uma base resistente.
Escolher uma Base de Chapéu-de-sol Compatível
Para que o chapéu-de-sol fique num local desejado, é necessário juntá-lo a uma base pesada e resistente o suficiente para o manter num só local. A base pode ser feita de diferentes materiais — as bases de betão pesam cerca de 20 quilos e estão apenas prontas a usar. As bases de chapéus-de-sol sintéticos têm de ser enchidas com água ou areia para servirem adequadamente a sua função. Ambas as formas são ótimas para o guarda-sol estar em posição apesar dos ventos e das chuvas ocasionais.