Mesas de escritório (149)
Secretárias
Criar um ambiente amigável para trabalhar, estudar e aprender é parte do sucesso quando se trata de fazer o seu trabalho remotamente. Um conjunto de mobiliário de escritório adaptado às suas necessidades irá ajudá-lo a otimizar o seu trabalho e a cuidar do bem estar do seu corpo. Ajustada à sua altura, estilo de trabalho e necessidades, uma secretária perfeita não será apenas um local para trabalhar e aprender, mas também para criar e inventar.
Qual delas é a melhor opção: - Secretária tradicional, de canto ou ajustável?
Quando se trata da escolha da secretária perfeita, a primeira coisa que precisa de estabelecer é o seu estilo de trabalho. Consoante a sua preferência, poderá escolher entre:
- secretárias tradicionais - mais acessíveis e elegantes, são normalmente a opção certa para quem não passa muitas horas em frente do computador e que gostam de trabalhar sentados. As secretárias são normalmente retangulares e oferecem uma altura padrão, que funciona bem com a maioria das cadeiras de escritório. Disponíveis em muitas cores e estilos, para que possa ter a certeza de irá encontrar a secretária ideal para si e que se adapta ao seu espaço de trabalho.
- secretárias elevatórias - permitem trabalhar enquanto estiver sentado como em pé, pelo que são a melhor escolha para aqueles que trabalham remotamente. Poderá escolher entre:
- ajuste eléctrico - oferece 2 ajustes de altura, para que tenha sempre a sua secretária à sua medida,
- ajuste manual - permite-lhe definir a melhor altura de secretária para o seu corpo.
Secretária com gavetas e prateleiras para arrumação adicional
Um espaço de trabalho é um local para trabalhar, por isso não deve ter mais do que um computador ou os livros de que necessita e um candeeiro de secretária. Para evitar distracções, todos os post-its, canetas coloridas, marcadores e outros acessórios de escritório devem ser guardados fora da vista. Se não tiver espaço para arrumação adicional, poderá optar por uma secretária com gavetas ou uma secretária com prateleiras. Ajudarão a que mantenha todos os artigos de escritório à mão para trabalharem em conjunto sem desorganizar o espaço.
Organize o seu Escritório
Ao organizar o seu espaço de trabalho, escolher uma secretária, um candeeiro de mesa e espaços extra para arrumação, não se esqueça de algo essêncial: uma caderia de escritório ergonómica, que irá apoiar o seu corpo. Criar uma espaço de trabalho perfeito quando se tem um quarto vazio é bastante fácil. E se não o tiver? Não se preocupe - compre um tapete que o ajudará a separar a sua zona de escritório do resto do quarto ou da sala de estar.